quinta-feira, 28 de junho de 2012

A better place





"Então ela acorda, está na hora de fazer acontecer. Ela deixa um recado na estante e ela está na hora certa da vida; Você não sabe nada do certo ou errado.

Eu digo "Eu sei!"

Ela diz: "E daí?"

Eu quero entrar em pânico, mas já estou farto disso,  então eu sigo em frente, não devemos nada a ninguém. Mas não gaste sua vida, porque é tudo o que você tem. É melhor você se levantar, virar as costas e ir embora, se acha que eles não vão parar pra você. "

Lendo o jornal hoje, procuro uma página específica, mas não quero achar o nome completo dela entre várias datas, pois quando eu a deixei ela fez um som, como um suspiro, "Você é conhecido por todos por tudo o que você fez!". Foda-se, não vou comprar flores para um túmulo, prefiro lhe comprar uma passagem só de ida para qualquer lugar, pra você conhecer alguém, fazer alguma coisa, esquecer tudo e começar de novo, meu amor. Ela disse que não vai, já tomou sua decisão, é isso. Dói demais ver tudo isso, você tem que parar e desenhar uma linha onde todo mundo tem que escolher um lado, essa noite, o momento da verdade te assombra, não sabe o que escolher. Não esqueça sua família, sem se importar com o que vão pensar, mas você não consegue se decidir com esses gritos "por que não?". Eu posso te mostrar o caminho, mas não vou te acompanhar; Eu encho a banheira, carrego a arma, mas espero, do fundo do coração, que você não faça isso.

Ela está cansada de esquecer o dia de hoje e planejar o futuro. Ela diz que o pior dia da sua vida foi quando descobriu que a vida segue sem ela e se todo mundo tem alguém, então não tenho um amor que me salve. Ela acha que vai morrer hoje porque nunca chegará lá se ela está sozinha.

Ela diz que não se importaria se ninguém descobrisse a solução para os seus problemas, e disse que enquanto ela tiver alguém pra tornar seus problemas claros, ela não precisa resolvê-los.
Ela diz: "Ah, essa solidão está me matando, está me consumindo com raiva e ressentimento. Estou me tornando alguém que eu nunca imaginei que teria que ser de novo".

Mas quando você acordar, tudo vai ficar bem, te garanto que vai acordar em um lugar bom, em dias melhores. Se você está cansada de viver e acha que vai ceder, por favor, não. Não é sua hora.
E mesmo se fosse, eu não deixaria você ir; você pode correr, mas eu vou estar atrás de você, então umm dia você vai pensar "É isso, chega pra mim" e eu vou estar lá pra te segurar na queda.
Eu sei que você pensa que você está sozinha nessa, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui pra você e eu vou te levar pra casa, se você me deixar.

Ela diz: "me esqueça", mas eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário