segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

20 e poucos anos



"Você já sabe
Me conhece muito bem
E eu sou capaz de ir e
Vou muito mais além
Do que você imagina...
Eu não desisto
Assim tão fácil meu amor
Das coisas que
Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E eu só quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...

Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é tempo de crescer
Eu não abro mão..."


Estou chegando aos meus 20 e poucos anos...
Você que já tá na idade de ter uma personalidade formada, mas não o suficiente pra discernir o que é bom pra você. Deve saber o que quer da vida, o que vai ser quando crescer, mas não maduro o suficiente pra fazer suas vontades. É idade de arcar com as consequências de seus atos, mas não o suficiente pra tomá-los. Está na hora de se virar sozinho, mas com ajuda!
Está na hora de você virar adulto, sendo uma criança...

Hora de viver, você e seus 20 e poucos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário