quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ao Dia do Rock!

Tô sem idéias para postagem hje e em minha cabeça um só sentimento se aloja, saudade! Entretando, depois da puxada de orelha da Vanessa Paliares, me senti na obrigação de atualizar o blog.
Pra não encher o saco com mais um post melancólico e piegas, taí esse micro post em homenagem ao dia do rock... Um dia simbólico ao que pra mim é comemorado todo santo dia!!!!

Um comentário:

  1. Ok ok! Se a intenção era me fazer comentar... Bem, aqui estou! hehe

    Não era exatamente uma puxada de orelha, era apenas um sutil incentivo! haha
    Mas valeu a pena.
    De fato é um dia que merece ser comemorado diariamente e nada melhor do que fazê-lo ouvindo aquilo que dá gosto chamar de música.

    Qnto à saudade e melancolia, ouvi dizer que ambos são sentimentos inerentes àqueles que amam algo ou alguém como se deve, sendo assim, nada mais justo do que expressá-los com orgulho, não?! ;D
    Beeijo

    ResponderExcluir